Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!
Livros, Ferramentas e Corretoras de ForexPartilhem aqui os nomes dos livros que acham que outros traders deveriam ler, e opiniões sobre ferramentas e corretoras.
Sou apenas um principiante nestas deambulações do Forex e fico muitas vezes confuso com a quantidade de informação.
Se me permitem a ousadia proponho um concurso:
Cada membro propõem apenas os seus 3 livros de forex favoritos como se de um pódio de competição se tratasse... apenas 3 para não confundir muito os novatos hehe
Assim, organizem a lista de 3 livros desta forma
1-
2-
3-
Se colaborarem facilitamos a vida aos principiantes como eu, no inicio do seu estudo do forex
1- Mastering the trade (John Carter)
2- Day trading and swing trading the currency market (Kathy Lien)
3- Technical Analysis of the Financial Markets (John Murphy)
Esta sugestão tem todas as limitações que a sugestão de um novato merece... no entanto, tenho, de facto, aprendido muito com esses livros e é uma sugestão relativamente consensual para os mais veteranos. Não esquecer de juntar a este pódio um bom livro sobre psicologia como "Trading in the Zone" - Mark Douglas.