Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!
A minha preferência pelo queda das ações, mencionada no post anterior, foi confirmada hoje e as Ações dos EUA cairam, com o índice Standard & Poor 500 a dar continuidade à queda que começou no início desta semana, na sequência do stress financeiro em Portugal que estimulou a compra de ativos ditos “seguros”.
Para o movimento que se segue, mantenho a minha preferência pelo cenário da queda, apontando dois targets:
TP1 = 1935
TP2 = 1910
Última edição de psaTrading : 10-07-2014 às 22:31.
As últimas medidas tomadas pela Administração do Banco Espirito Santo e as potênciais medidas de estímulo à economia da Zona Euro, levaram os principais Indices de Ações a subir enquanto o Ouro desce hoje com uma das maiores quedas de 2014.
Não estava á espera de uma queda tão expressiva do Ouro.
A presidente Janet Yellen disse hoje que as medidas de estímulo devem continuar, uma vez que os problemas permanecem no mercado de trabalho e a inflação ainda está abaixo o objetivo do Fed.
Podemos concluir que os mercados vão continuar a subir?
A cautela natural que deriva dos acontecimentos geopolíticos e o facto de que a correção tão esperada ainda não ocorreu, têm feito crescer a ansiedade entre os investidores.
Os índices Ger30, UK100 e SP500, recuaram hoje, e a descida do DAX30 foi a mais expressiva.
Eu mantenho meu ponto de vista da análise anterior e espero a continuação do declínio.