Viva pessoal,
Estive algum tempo fora (e ainda ando), e por isso ando a ler pouco o fórum mas ao ler este tópico fiquei logo com vontade de escrever.
Queria em primeiro lugar que tal como os meus colegas, acho este tópico sem sentido e volto a aconselhar que ninguém pague por cursos ou viaje para certos locais em troca de cursos grátis financiados por corretoras etc. Faz lembrar aqueles telefonemas a dizerem que ganhámos algo e temos de ir lá, e saímos de lá no fim lavados cerebralmente e já após termos comprado x coisas.
Esqueçam este tipo de corretoras que fazem publicidade deste género. Já tivemos corretoras bem sérias a pedirem-nos bem educadamente autorização por email para falar num fórum ou para saber se poderiam colocar links (que é regra nossa não termos tudo o que é corretoras a colocar links de qualquer maneira senão eram às milhares), e uma corretora boa é assim que funciona, não anda a colocar mensagens em fóruns desta forma e com este tipo de desculpas.
Quem quiser aprender, compra livros baratos (ou saca gratuitos), e fala em fóruns, vários, trocam de ideias, praticam com contas demo, e é tudo gratuito e sem necessidade de viagens. Desaconselho seguirem este tipo de publicidades.
Tomei a liberdade de fazer uma cópia destes posts originais, e de remover os links de spam de 3 ou 4 mensagens que os continham, os links que prometiam contas de 50€ e com links de referido, etc. Se algum dos colegas discordar avisem que volto a colocar os links de spam já que guardei as mensagens originais.
Da mesma forma se algum visitante gostar muito do que foi escrito pelo Mr. LeoBr e quiser que lhe mandemos os links, basta pedir-nos em pvt que lhes mandaremos os links de spam que consideramos vigarice (pois qualquer pessoa tem o direito de cair neste esquema se quiser
).
Assim, evitamos que utilizadores incautos caiam num esquema destes clicando num link, e os links estarão disponíveis a quem os pedir. Aconselho claro a que não os peçam pois estarão melhor servidos assim.
Tomei a liberdade também de colocar este tópico no fórum "Relax Zone" e deixando assim um redireccionador para que no fórum geral vejam onde foi parar a mensagem.
Nota: As 1200 visitas foram criadas artificialmente, estivemos a ver e nestes dias o número de visitas foi dentro da média e não tivemos 1200 visitas a mais que o normal, e a mesma página deste tópico foi aberta muitas vezes pelo mesmo IP (mesma pessoa), pelo que foram visitas artificialmente criadas.
Bem, divirtam-se e não caiam nestes esquemas!
E Mr. Leobr, por favor acho que não vale a pena falarmos mais deste assunto, e de qualquer das formas desejo-lhe bons negócios.