Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!
Livros, Ferramentas e Corretoras de ForexPartilhem aqui os nomes dos livros que acham que outros traders deveriam ler, e opiniões sobre ferramentas e corretoras.
O isco é a CONTA DEMO....
Você pensa: ah... é conta demo... não perco nada em ir lá testar...
E vai e abre a conta e até poe o seu email e o telefone...
E depois a Penélope de turno, vai contar-lhe as oportunidades que você está a perder em não abrir uma conta real... que até dão seminários e mais isto e mais aquilo... E tb um bónus...
E você pensa... "se calhar..." E lá abre uma pequena conta... Afinal até teve uns acertos com a demo.
Depois perde metade... "Tenho que recuperar": E mete mais uns dinheiros... que tb lá ficarão.
E no final você acaba com a ideia que isto do Forex é uma grande aldrabice...
Mas não é... Há é muitos aldrabões dispostos a dizer-lhe que é tudo fácil e acessível.
Mas não é... Como tudo... o que é bom.. não se oferece.
Indico a Fxpro não apenas pelo fato de eu fazer parte do introdutores deles...
De todas corretora que ja tive contas As melhores Foram a Nordfx, Alpari e atualmente gostei demais pelo atendimento, rapidez a conta ECN é muito boa
Eu participo do parceiro de outras corretoras que me pagam ate mais a fxpro mais indico a fxpro pq gosto de trabalhar e meus clientes tambem...
Não acho errado colocar um link de parceiros ate mesmo porque se trabalho com ela e indico ela é porque tem algo de bom ... pq parceiros eu posso ser de varias corretoras se indico essa é porque gosto dessa.
Paciencia, coisa de gente anarquista egoista isso ... se posso indicar uma corretora pq nao posso indicar com um link de afiliado pois não vai mudar nada para ninguem que tomar decisão em trabalhar com a mesma e pode ajudar alguem a ganhar algo e não faz ninguem perder nada tambem pois a conta continua igual.
Viva a todos, opero na hotforex e pepperstone, ambos com excelentes condições, a pepperstone tem o spread ligeiramente inferior, boa execução de ordens, brokers Regulados.
Estou a pensar em investir no mercado Forex .
Tenho lido sobre este mercado e tenho analisado os Sites de 2 Corretoras a IG Markets e a Admiral Markets .
A IG Markets só negocia em CFD.
A Admiral Markets pareceu-me uma Corretora mais próxima e com um acompanhamento diferente , pois assim que eu me inscrevi telefonaram-me logo a disponibilizarem-se logo para me auxiliarem se precisa-se.
Gostaria de saber a vossa opinião e se já têm alguma experiência com estas Corretoras .
PB
O Forex não é permitido aqui no Brasil, muito menos operações com ativos de mercados estrangeiros. Por isso, é recomendável o cadastro em corretoras de outros países. Existem diversas delas.
Analisem a situação das mesmas com outros investidores bem como a sua real procedência.
Vejam, também, a forma de depósitos de saques de quantias do capital investido.
Ola,traders!Eu comercio no IFC Markets,a empresa está registrada em BVI.
A empresa oferece a escolha de duas plataformas de negociação... MetaTrader 4 e NetTradeX. De acordo com suas funções principais as plataformas são parecidas, mas a NetTradeX tem uma série de funções e diálogos que não existem na MetaTrader 4. Os clientes podem abrir contas simultaneamente nas plataformas MetaTrader 4 e NetTradeX.
Obrigado e saudações a todos!