Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!
ybiggrin: poderiam me informar qual plataforma opera nasdaq100 sp500 crud oil
e que seja de confiança pois gostaria de apreender um pouco mais e comçar a operar aseguir:
ybiggrin: poderiam me informar qual plataforma opera nasdaq100 sp500 crud oil
e que seja de confiança pois gostaria de apreender um pouco mais e comçar a operar aseguir:
Só conheço plataformas de forex. O melhor seria colocares no forum de bolsa.
Abraço.
È a 1ª vez que participo num forum, e também sou ainda um "rookie" nestas andanças do Forex, embora já tenha algumas horas de pesquisa, estudo e análise deste mercado, tendo inclusivamente uona"ma conta real no InterbankFX.
Actualmente, posso afirmar que ainda não obtive grandes rendimentos, e embora o investimento também não tenha sido grande (cerca de 160€), lá me tenho conseguido manter "á tona".
O que eu gostaria de perguntar aos traders mais experientes do forum, qual será o broker Português com plataforma MT4 mais creditada????
Isto porque o broker IFX, sendo internacional, quando fiz a transferência do meu banco para a conta deles, foi-me cobrada essa mesma transferência. Ora para evitar tal coisa no futuro, operando com o broker Português, penso que esses custos poderão ser diminuidos.
Olá pessoal sou novo por aqui opero forex ha 7 meses e estou aprendendo ainda sobre esse excelente mercado. Desejo sucesso a equipe e que venha crescer a cada dia esse site e que venha se formar grandes trader aqui um abraço para todos.
Nao acho que haja brokers portugueses.
Sou brasileiro e jah procurei varios brokers deste tipo, o melhor a fazer eh procurar brokers com bom suporte em portugues.
Citar:
Criado Inicialmente por FMontana
Boa noite
È a 1ª vez que participo num forum, e também sou ainda um "rookie" nestas andanças do Forex, embora já tenha algumas horas de pesquisa, estudo e análise deste mercado, tendo inclusivamente uona"ma conta real no InterbankFX.
Actualmente, posso afirmar que ainda não obtive grandes rendimentos, e embora o investimento também não tenha sido grande (cerca de 160€), lá me tenho conseguido manter "á tona".
O que eu gostaria de perguntar aos traders mais experientes do forum, qual será o broker Português com plataforma MT4 mais creditada????
Isto porque o broker IFX, sendo internacional, quando fiz a transferência do meu banco para a conta deles, foi-me cobrada essa mesma transferência. Ora para evitar tal coisa no futuro, operando com o broker Português, penso que esses custos poderão ser diminuidos.
Boa noite amigo,
não estou conseguindo entrar no site www. 21tradingcoach.com
estou tentando a varios dias, por varios computadores e por 3 servidores: googlechrome, internet explorer, mozila firefox. é encaminhado automaticamente para [url]www.21tradingcoach.com/portal/pt/[/url] e a pagina fica em branco. tem alguma sugestão pra mim ? Obrigado