Citar:
Criado Inicialmente por umdiaganho
Estou escaldado! Agora jogo para não perder! Nada de grandes alavancagens.
Tenho que experimentar o Oanda, principalmente agora que descobri que cobram 15 Libras cada vez que levantamos dinheiro do Alpari.
Também estava a pensar abrir uma conta no FXCM com ordens “automáticas” do zulutrade. De certeza que percebem mais do que eu do mercado. Já alguém experimentou?
Obrigado
|
É assim todas elas irão cobrar algo para se retirar dinheiro, só que por exemplo 30€ em 10.000 ou mais, não é nada, agora 30€ para levantar 100€ já é, depende do que se investe, mas todas cobrarão.
Quanto às alavancagens, quanto menor for, maior é a proximidade da curva de ganhos entre os pips ganhos e a percentagem ganha, e mais fácil será fazer dinheiro.
Com certas alavancagens baixas o que dá lucro, com outras um pouco mais elevadas poderá dar muito prejuízo. Quanto mais baixa, menor.
Quanto às ordens automáticas, é assim. Milhares de pessoas tentam desenvolver sistemas de trading automatizados, e possivelmente após muito esforço, mais de 90% desistem com lucros, por não ser fácil fazer sistemas automatizados com lucro.
Se isto acontece, então sistemas automatizados fornecidos por corretoras, que nem desenvolvidos pelo trader foram, só tenderão a dar prejuízo a quem os use.
A não ser que a pessoa desenvolva os sistemas e sejam bons, senão, aconselho o investimento manual.