Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!
Livros, Ferramentas e Corretoras de ForexPartilhem aqui os nomes dos livros que acham que outros traders deveriam ler, e opiniões sobre ferramentas e corretoras.
Se eu tenho uma estratégica boa, eu iria ganhar muitos dólares e não ia me preocupar em ficar vendendo, dor de cabeça em divulgar.Só queria entender isso????
Bom Leobr isso em parte é certo e näo é certo.
Como tudo nesta vida.
Em primeiro lugar, temos que aprender e os livros e conselhos de gente que anda há mais tempo pelo meio, é uma excelente fonte.
Em segundo lugar, há gente que sabe, mas que nao tem o perfil para ter exito na pratica.
Ou seja sao bons teóricos e bons professores.
Mas péssimos traders.
Portanto excelentes para ler e ouvir.
Por exemplo, foi depois de ler [URL="http://www.i9forex.com/livros/fx-pt/pai_rico_pai_pobre_completo.pdf"]Pai rico Pai pobre[/URL]
Excelentes os livros... Obrigado!!!!.
Li um excelente que começa assim: "... esta matéria vai parecer idiota para os que estao começando.. "
Aconselho a que leiam e façam dele, uma biblia forex: [URL="http://www.i9forex.com/livros/fx-pt/W.%20Z.%20-%20%20CAIA%20%20NA%20%20REAL%20-%2010%20PASSOS.pdf"]Caia na Real - 10 passos[/URL]
E esqueci ainda uma coisa
Sao livros que foram vendidos e que nós estamos a piratear (*).
Ou seja, os autores nao foram uns bonzinhos que nos quiseram oferecer a forma de ficarmos ricos... Que seria mais de desconfiar.
Tb ganharam com o que fizeram.
(*) Nao estou a criticar. Acho que hoje em dia se joga tb com este factor como forma de divulgaçao, de ser conhecido. Embora isto nunca se diga.. claro.
Por exemplo: Pai rico Pai pobre li pirateado. E depois comprei uns tantos para oferecer a amigos...