Complicado
Quando somos scalpers é complicado estarmos a trabalhar 2 contas com seriedade sendo (ainda por cima) uma delas real (e é a que tem a minha verdadeira atenção). Nunca tinha participado num concurso deste género, mas pelo que vejo do pessoal que está nos primeiros lugares já com retornos na ordem dos 300% (lol) isto faz-me lembrar os torneios de poker e só ganha quem volta e meia se safa num "all-in". Todavia estou contente por participar pois já nao fazia experiências em demo faz algum tempo, mas o facto é que ao ser um scalper perco dinheiro ao tentar fugir para outros métodos (não tem a ver comigo) eu só consigo "dilar" no rush do sclaping. Por isso vou fazendo mais umas trades se, claro está, não chegar atrasado à plataforma de demo, lol.
Depois há outra coisa, este broker do concurso (XTB), tem uns spreads horríveis e obriga-nos muitas vezes a fazer um "request" em vez de aceitar a ordem automaitcamente...Para scalping não é nada fácil. Eu diria que qualquer spread acima de 4 (e já é muito) dificulta muito o trabalho do artista, especialmente quando "só" queremos 5 a 10 pips por trade (às vezes menos dependo se o mercado nos surpreende ou não). Definitivamente um broker nada amigo dos scalpers...
Abraços
|