Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!
Sistemas de Trading Mecânicos para ForexPara todos os que pretendem trocar ideias sobre sistemas de trading, trading automatizado, criação de indicadores customizados, combinação de indicadores, linguagens de programação para trading, etc...
Ola a todos,
Comecei a interessar-me por este assuntos de trading há muito pouco tempo, e a maior parte dos termos ainda são "chinês " para mim.
Para começar a ter uma ideia do funcionamentos das plataformas, apos uma pesquisa do google cheguei a AVA FX, com a qual estou a praticar na demo que disponibilizam por 21 dias.
Gostava que me aconselhassem acerca desta ou outras plataformas mais indicadas para principiantes e que fosse possivel negociar tambem em cfd's.
Ola a todos,
Comecei a interessar-me por este assuntos de trading há muito pouco tempo, e a maior parte dos termos ainda são "chinês " para mim.
Para começar a ter uma ideia do funcionamentos das plataformas, apos uma pesquisa do google cheguei a AVA FX, com a qual estou a praticar na demo que disponibilizam por 21 dias.
Gostava que me aconselhassem acerca desta ou outras plataformas mais indicadas para principiantes e que fosse possivel negociar tambem em cfd's.
Bem vinda (devido à terminação em "a" do nick),
Em termos de cfd's como ando afastado não sei dizer se as que vou referir serão uma óptima escolha, mas em termos de spreads não há melhor que a [url=http://www.oanda.com]Oanda[/url], e tem contas demo, e até deixa investir apenas 1€ de dinheiro real, etc. Muito boa para iniciados.
E haverão outras como as que por vezes aparecem em publicidade mas a Oanda tem condições difíceis de bater.
Primeiro queria felicitar pelo excelente trabalho que têm desempenhado neste forum. Cada vez gosto mais, pena que tenha pouco "movimento" mas nao poderia ter encontrado melhor forum com pessoas que se percebe que sao bem entendidas na matéria e nao ficam simplesmente a "mandar postas de bacalhau ao ar".
Quanto mais tempo ando neste "mundo" mais noção fico da quantidade de vigarice que existe. É só processas, o faço e acontece, intitulando-se de galinhas de ovos de ouro, etc etc etc...
Tou a escrever neste topic porque fui pesquisar um pouco mais sobre este site, mesmo depois de terem sido explicadas todas as "tangas" incriveis que o site prometia. Apercebi-me que o site estava registado no NFA, CFTC Member ID 0389149. Agora pergunto, que credibilidade é que os proprios orgãos regulamentadores (se é que se pode chamar assim) que registam estas empresas têm?!?!
Supostamente a empressas registadas nestes orgãos nao deveriam ser de confiança??
Cumprimentos e felicidades para o forum
...
Tou a escrever neste topic porque fui pesquisar um pouco mais sobre este site, mesmo depois de terem sido explicadas todas as "tangas" incriveis que o site prometia. Apercebi-me que o site estava registado no NFA, CFTC Member ID 0389149. Agora pergunto, que credibilidade é que os proprios orgãos regulamentadores (se é que se pode chamar assim) que registam estas empresas têm?!?!
Supostamente a empressas registadas nestes orgãos nao deveriam ser de confiança??
Cumprimentos e felicidades para o forum
Realmente...
Qual é o broker GoodVibrationS?
Mas realmente.. .se os registadores funcionam assim...
Eu diria, nada novo..., que qualquer que:
- Afirme que é fácil ganhar
- Dê cursos c/ garantias de êxito
- etc etc etc
E o etc... todo da cor rosa...
se fuja a sete pés ... E segundo o GoodVibrationS, mesmo registado. E concordo.
Eu acrescentaria ainda os brokers que limitam as demos a 30 dias.
Ou seja, que após esse período, compliquem continuar nas demos.
PORQUE SE ALGUÉM PENSA QUE EM 30 dias SABE ALGUM COISA.... Digamos que, para não usar palavras fortes... tá bem lixado.