Depois de algumas pesquisas e tentativas de contas demo em alguns brokers, decidi-me pela Dukascopy onde além de se poder treinar com uma conta demo (apenas 14 dias, possivelmente vão estender para 28 dias) têm uma coisa muito interessante que são concursos mensais para trades, estratégias para a sua plataforma (trades automáticos) e artigos onde se formos uns óptimos traders ou tivermos sorte, podemos ganhar prémios em dinheiro que servem para aumentar o saldo ou criar uma conta real... O primeiro mês não correu grande coisa (um drawdown de 20%) pois é o meu primeiro mês nestas andanças e já estava a contar... Vamos ver como corre este mês...
Também submeti um artigo que poderá responder a algumas questões de novatos, onde conto o meu primeiro mês, mas que está em inglês. O artigo encontra-se [URL="http://www.dukascopy.com/fxcomm/fx-article-contest/?action=read&article=Newbie-First-Month-And-Article&id=573"]aqui[/URL].
espero que não considerem este posto publicidade abusiva, nada tenho a ver com a Duskacopy, sou apenas um utilizador satisfeito até ver... como disse sou um novato
Bons trades a todos