Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!
estava achando-me o verdadeiro protótipo do trader... achando q só por q estva lendo sobre análise técnica e fundamental...etc...já estava num estágio mais avançado... tinha saido do estágio de e passado para o de ...mas aí fui ver qual é a da oanda...abri uma conta e estou alguém pode ajudar???? que faço de pois de abrir a conta na oanda??? como é q se brinca de comprar e vender ???? o inglês ...?? é capenga ...tenho q recorer ao amigo google translator , q às vezes tb ñ sabe nada ... estou !!!!!
O Oanda é por acaso uma das minhas plataformas preferidas, agora, se queres aprender o Oanda sem saber inglês vai ser dificil, porque, pelo que sei não existe nada em português...
Se fores viajar a um país estrageiro e não sabes a lingua... é complicado, mas não impossivel
posso te passar algumas dúvids específicas? entendo algumas coisas , oputras o amigo google translator ajuda, um pouco e vou juntando os retalhos...sempre surge alguma dúvida , mesmo porque o assunto é complexo...ñ estamos lendo um romance...certo ? então surge as dúvidas e ficamos ...se puder perguntar-te , agradeço sua ajuda e de todos q possam ajudar tb..
posso te passar algumas dúvids específicas? entendo algumas coisas , oputras o amigo google translator ajuda, um pouco e vou juntando os retalhos...sempre surge alguma dúvida , mesmo porque o assunto é complexo...ñ estamos lendo um romance...certo ? então surge as dúvidas e ficamos ...se puder perguntar-te , agradeço sua ajuda e de todos q possam ajudar tb..