Citar:
Criado Inicialmente por Asaph
Olá, sou novo sobre o Forex, e abri uma conta Demo no FOREX CLUB ([url]http://www.fxclub-brasil.com[/url]) Pesquisei sobre essa corretora, até onde eu vi, parece que é uma filial, e que tem nome. Gostei bastante por ter um site em POrtugues, gostaria de perguntar o que vcs acham dessa corretora?? se vale a pena começar a invesitir conta Real Nela??
Vi que muitas pessoas que trabalham com Forex no Brasil tem problemas na hora do saque do dinheiro!! QUal o procedimento que vcs utilizam e mais aconselham?? Tenho conta no Banco Bradesco, é muito complicado por eles?? alguem tem alguma experiencia pra ajudar??
Grato!! Asaph Mendes
|
Boas não conheço bem esta corretora (o que já por si não é bom sinal uma vez que me esforço muito para saber quais são os melhores brokers do mercado), como sou membro de practicamente todos os foruns de forex na net (embora seja mais activo neste do que em qualquer outro) tomei a liberdade de me informar.
[url]http://www.forexpeacearmy.com/public/review/www.fxclub.com[/url]
Neste forum no qual também participo regularmente reparei que a maioria das reviews que até são controladas e filtradas por endereço IP criticam negativamente este broker referindo-se mais notoriamente à sua plataforma (não é metatrader mas isso até poderia ser bom) como sendo confusa e operacionalmente deficiente. Quanto ao resto é uma questão de leres, infelizmente está tudo em inglês. Até agora tem 2 estrelas (num maximo de 5). Aqui vale a pensa salientar tambem que, por vezes, existem fortes diferenças da plataforma demo para a real...
Todavia, estas reviews valem o que valem, muita gente fala mal da Alpari (3 estrelas naquele forum) e eu raramente tenho problemas com eles e nunca tive problemas em sacar. Muitas vezes os traders vao para os foruns falar mal das corretoras porque perderam e quase sempre a culpa é do trader e não da corretora... Em última análise e como já foi dito aqui neste forum por outros moderadores e membros, devemos sempre procurar uma corretora reputada, licenciada e regulada.Tens de estudar bem o assunto e decidir por ti proprio..
Alguém aqui tem conta neste broker? Por favor manifestem-se.
Abc.