Citar:
Criado Inicialmente por Macus Fernandes Verissimo
Olá, gostaria de saber se alguém conhece alguma outra corretora que oferece para os seus clientes, algum tipo de campeonato com prêmios em dinheiro para seus participantes?
|
Boas,
Eu conheço um broker, regulado e registado na CMVM, com escritório físico em Portugal, mais propriamente em Lisboa, que oferece mais de 200 ativos para poder-mos investir em Forex, CFDs sobre acções, commodities, Futuros, etc e que apresenta uns dos melhores spreads que já encontrei até hoje, onde é possível negociar a partir dos 0 pips de spread.
Eu negoceio neste broker à já 3 anos e tem sido excelente, mesmo em termos de plataforma de negociação (MT4, mobile,etc), suporte de apoio ao cliente, etc. E tem outra vantagem, não apresenta a necessidade de depósito mínimo. Também tem a possibilidade de abertura de Conta Demo por tempo ilimitado.
Existe constantemente competições(campeonatos) oferecidos por esta corretora para contas demo e para contas reais/live. Por exemplo, atualmente o prémio do campeonato para o 1º lugar da conta demo é de $5,000 e existe ainda prémios de menor dimensão para os restantes classificados. Desta forma não investem capital próprio e têm a possibilidade de ganhar até um máximo de 5000 dolares.
Não vou mencionar aqui nesta resposta o nome do broker, pois considero não ser o mais adequado fazer publicidade aos vários brokers através dos fóruns. O que posso fazer, caso pretendam, é enviar uma mensagem privada com o nome do broker de forma a que possam analisar.