Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!
é realmente muito bom.
tem muitas análises...
achei até uma do real...
Meus amigos, achei por bem fazer aqui um pequeno ponto de ordem. Eu acho que é por vezes interessante vermos as análises dos outros, pode em alguns casos até ser útil, todavia se eu tivesse seguido o que a maior parte dos comentadores e analistas dizem estaria tão pobre que provavelmente nem um computador teria para estar aqui a escrever neste fórum. Essa coisa dos analistas faz-me lembrar quando o Vasco Pulido Valente atacou e criticou o Miguel Sousa Tavares... De um lado temos um comentador e do outro temos acima de tudo um escritor de sucesso, não será difícil visualizar que o primeiro não passa, de facto, de um escritor frustrado cujo sucesso nunca chegou aos calcanhares do segundo (nada contra o senhor excepto que a voz parece a de um desenho animado de baixa produção tipo aqueles que vinham do leste no meu tempo), volta e meia até acerta numa ou outra coisa... Ora bem, os ditos analistas e comentadores (salvo raras excepções) são iguais e se cada vez que dissessem 50 bacoradas seguidas fossem despedidos então já não exisitam
O que eu pretendo dizer nas entrelinhas é, acima de tudo usem a VOSSA cabeça e o VOSSO poder de análise, depois (se quiserem) confrontem-no com os ditos comentadores que, na sua esmagadora maioria, ganham a vida a dizer ou a escrever bacoradas em vez de serem verdadeiros traders.
Você pode pôr um link pra essa análise, por favor?
Olá Nelson,
Eles não têm posto a do real mais e escreveram no forum deles que estão procurando tradutor do francês pro português pra essa análise.
Mas eles têm muitas outras análises técnicas de forex. Use o link para acessar o site.
concordo plenamente com esta analise ...... forex é analise e estudo e dedicação ..não há formas milagrosas para o forex . há sim indicadores que nos indicam tendencias ..... quanto menos tempo estirem expostos ao mercado maior é a probalidade de exito
Meus amigos, achei por bem fazer aqui um pequeno ponto de ordem. Eu acho que é por vezes interessante vermos as análises dos outros, pode em alguns casos até ser útil, todavia se eu tivesse seguido o que a maior parte dos comentadores e analistas dizem estaria tão pobre que provavelmente nem um computador teria para estar aqui a escrever neste fórum. Essa coisa dos analistas faz-me lembrar quando o Vasco Pulido Valente atacou e criticou o Miguel Sousa Tavares... De um lado temos um comentador e do outro temos acima de tudo um escritor de sucesso, não será difícil visualizar que o primeiro não passa, de facto, de um escritor frustrado cujo sucesso nunca chegou aos calcanhares do segundo (nada contra o senhor excepto que a voz parece a de um desenho animado de baixa produção tipo aqueles que vinham do leste no meu tempo), volta e meia até acerta numa ou outra coisa... Ora bem, os ditos analistas e comentadores (salvo raras excepções) são iguais e se cada vez que dissessem 50 bacoradas seguidas fossem despedidos então já não exisitam
O que eu pretendo dizer nas entrelinhas é, acima de tudo usem a VOSSA cabeça e o VOSSO poder de análise, depois (se quiserem) confrontem-no com os ditos comentadores que, na sua esmagadora maioria, ganham a vida a dizer ou a escrever bacoradas em vez de serem verdadeiros traders.
Atenção e pestana bem aberta.
Abraços.
Completamente de acordo. Estou em estuudo e em testes e já deu para perceber que a nossa cabeça vale bem mais do uma linhas escritas pela cabeça dos outros. Mas estudar e analisar custa e perde-se tempo. Não há receitas milagrosas nem "pózinhos do perlim-pim-pim" para substituir o trabalho. Penso que trader é ter trabalho e estudo. Os resultados serão isso mesmo: resultados da análise e da decisão (e a psicologia de cada um).
Acho que é meio obvio a qualquer um que ler analises ajudam a tomar a decisao e nao tomar a decisao "ipsis literi" ao que o analista escreve.
Concordo tambem que se o analista fosse bom ele estaria operando e nao fazendo analises, por isso é importante tomar cuidado ao caso de cada um.
No meu caso especifico, eu ganho a vida OPERANDO forex ha mais de 3 anos, e minhas analises sao antes de mais nada pontos de referencia para minhas operacoes, que eu compartilho com quem quiser ter uma segunda opiniao sobre o mercado, tanto que eu nao cobro e nem ganho nada com isso.