Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!
Acho que teremos uma oportunidade de ganhar alguns PIP no par EUR CHF, observem o gráfico Mensal/Semanal/ Diario/H4 e H1, o PAR está se deslocando para uma LINHA SUPORTE MUITO FORTE EM 1.2762, o RSI está sobrevendido na linha de 30, muitas vezes abaixo a bastante tempo. Eu já comprei duas vezes, estou perdendo em torno de 230 PIP, mas estou acreditando que vai reverter e ainda vou sair ganhando, quem ainda não COMPROU, aguarde a oportunidade, pois acho que vai haver um retrocesso em breve.
A minha sugestão é ficar observando o gráfico diário, quando surgir o próximo FRACTAL DE SUPORTE (você pode buscar uma confirmação para entrada no gráfico H1 se quiser) COMPRE sem medo, MESMO ESTANDO CONTRA A TENDÊNCIA, tendo como primeira meta a linha fibonnacci 23.6, e ir esticando o Trailing Stop, vai ganhar no mínimo 100 PIP.
Nessa situação eu prefiro Comprar, apostando na quebra de tendência do que Vender, pois está muito sobrevendido nos gráficos maiores a muito tempo.