Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!
Olá pessoal, sou de S.Paulo-Brasil e estou iniciando neste forum.
Gostaria de saber se alguém trabalha ou conhece a operadora de forex acima mencionada, se sim, são confiáveis?
Obrigado.
Todorov
Alguém entrou em contato com você por telefone?se chamava Carlos?
Não encontrei o registro no nome desta nos reguladores internacionais.Mas me parece suspeito, pois um destes reguladores (BVI Financial Services Commission), disse que o certificado que esta corretora me enviou pertencia a outra.
Estão investigando o caso, pois os dados dela parecem ser falsos.Provavelmente alguém se passando por corretora para captar recursos de vítimas.
Com tantas corretoras legalizadas e a operar correctamente porque vão escolher corretoras sobre as quais têm duvidas da sua legalidade e idoneidade?
Abraço e bons trades.
Você tem toda razão.Só pretendo denunciar esta corretora as reguladoras e punir o responsável\is por este golpe, podendo estar prejudicar investidores.
Estão abrindo uma investigação, e pretendem verificar o registro de domínio desta corretora.
Estou em dúvidas sobre a FXG Bank. Nunca vi ningué abrir uma conta por telefone, principalmente no domingo, de um número privado de um tal de Carlos Lourenso Mendel, que sem contrato nem nada, abriu minha conta. Com certeza não vou fazer nenhum depósito até ter certeza de que essa é uma empresa séria. Li os posts acima e só consegui ficar com mais dúvidas. Algu´m tem mais alguma informação sobre a FXG?
hbfr, há uma coisa que não consigo entender: se existem tantas duvidas e tantas suspeitas que algo não está bem porque raio continuam a falar em abrir conta nessa "corretora"? É unica do mercado? Não é mas da forma como escrevem até parece! Mudem e escolham corretoras com supervisão!
Abraço e bons trades.
Pessoal,
Não aconselho ninguém a operar com eles.
Eu acabei abrindo uma conta com eles por indicação de um amigo e acho que me dei mal.
Estou tentando resgatar meu saldo desde o dia 10 deste mês e a gerente da minha conta diz que já fez a operação de estorno no cartão de crédito, mas há 3 dias a central do cartão me confirma nenhuma operação.
FXG Bank É SCAM!!
É interessante que você fizesse uma denúnica a CVM.Apesar de não sabermos a origem desta "corretora", sabemos que quem entra em contato é sempre uma pessoa com nome "Carlos Lourenso", provavelmente um nome falso.
Mas nos alerta para um possível golpista daqui mesmo(por falar português).Note que as chamadas nunca são identificadas, mas nada que a empresa telefônica não possa rastrear por via judicial.