Última Hora: "Novo indício de que o BCE poderá vir a reduzir as taxas de juro na reunião de junho - Euronews" Mon, 27 May 2024 07:00:00 GMT    "Banco de Inglaterra mantém taxas diretoras antes das eleições - Idealista" Thu, 20 Jun 2024 13:47:19 GMT    "Não segue BCE. Banco central dos Estados Unidos não baixa taxas de juro - TSF Online" Wed, 12 Jun 2024 07:00:00 GMT    "BCE fará mais cortes nos juros se inflação diminuir, diz economista-chefe - Entretenimento BOL" Wed, 26 Jun 2024 16:21:29 GMT    "Reserva Federal mantém taxa e sinaliza só um corte para este ano - Jornal Económico" Thu, 13 Jun 2024 07:00:00 GMT    "Com o dólar a subir, Fed vai dar sinais sobre que rumo dará aos juros - Público" Wed, 12 Jun 2024 07:00:00 GMT    "Banco central do Japão pondera subida das taxas de juro para suster inflação - jornaleconomico.sapo.pt" Mon, 24 Jun 2024 05:57:00 GMT    "Reserva Federal dos EUA não baixa taxas de juro. "Inflação abrandou significativamente mas continua demasiado ... - Observador" Wed, 12 Jun 2024 07:00:00 GMT    "Fed não mexe nos juros e projeta apenas um corte este ano - Expresso" Wed, 12 Jun 2024 07:00:00 GMT    "BCE desce juros diretores em 25 pontos pela 1ª vez em dois anos - Idealista" Thu, 06 Jun 2024 07:00:00 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral de Forex Fórum dedicado a assuntos do Forex em Geral (Currency Trading)

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 12-12-2010, 20:45
scdsistemaweb scdsistemaweb encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Dec 2010
Mensagens: 0
Por Defeito Execução de Estratégia em Tempo Real

Indicadores:
- RSI 14/ RSI 50
- MACD (1-14-1) /MACD(14-1-1)
- RAINBOWMMA1/ RAINBOWMMA2/ RAINBOWMMA3/ RAINBOWMMA8/ RAINBOWMMA9/ RAINBOWMMA10 (indicadores baseados em multiplos periodos de SMA),
- BAND 20 (Deviat 2)
- KELTNER CHANNELS 20
- CLOCK (time bar and Spread )

NOTA: Tenho disponível estes indicadores se houver interesse: Keltner Channels/ Rainbowmma do 1 até o 10 e o Clock, meu e-mail para contato é [email]paulo.berft@rocketmail.com[/email]

Estou testando uma estratégia baseado em uma estatística de analise do máximo e mínimo sobre certo período de tempo, ainda não tenho um indicator para MT4, vou desenvolver e automatizar a partir de Março, quando tiver a certeza do resultado final, esta estratégia tem funcionado somente em Gráfico Diarios, uso o gráfico h1 para confirmar as entradas. O retracement fibbonaci e os outros indicadores não interferem na decisão de compra e venda, servem para verificar a tendência, quebra de tendência, tendência de lado, sobrecomprado, sobrevendido, fugas, stop loss e take profit.

Olhando para o gráfico anexo, CHF/JPY, entrei com uma ordem SELL no dia 08 Dez 2010: SELL 85.16 / S L 86.55 ( baseado nas linhas Fibonacci ) / Trailing Stop: 55 (prefiro usar o T S ao invés de uma meta pré estabelecida).

Observando o gráfico não era momento de VENDER e sim momento de COMPRAR, de fato eu estaria ganhando hoje 56 PIP, pois na sexta-feira (10/12)fechou em 85.63, mas como venho testando esta estratégia resolvi seguir o sinal da estatística, calculado sobre os bares anteriores, como na minha interpretação o cambio deste par de moedas vai cair, neste domingo ao primeiro sinal de entrada no gráfico H1 irei vender novamente e vou lucrar o que teoricamente deixei de ganhar, pois seguindo esta linha de pensamento, desde que comecei no dia 30 Nov 2010, já ganhei mais de 1500 PIP, parece exagerado, mas é a pura verdade, veja o resultado anexo desde o dia 30 Nov 2010, eu tenho usado a minha estratégia em todos os pares de moedas, em qualquer dia e qualquer horário. Tenho a perfeita noção que as estatíticas no Forex são muito volateis, qualquer abalo fundamental pode mudar o mercado radicalmente.

Esta é uma conta real que iniciei para testar estratégias, tava ficando sem graça usar uma conta Demo, resolvi colocar um pouco de emoção, fazem dois anos que estou aprendendo a aplicar no mercado Forex, abri um conta real de 250 USD em junho de 2010, já perdi e já ganhei ficando sempre entre 100 e 200 USD, porém ao aplicar esta estratégia despretensiosamente, fiquei entusiasmado, pois em duas semanas recuperei a minha conta que estava em torno de 100 USD. VER HISTORICO ANEXO

Além de entradas neste par de Moedas CHF/JPY, vejam outras entradas que estão em andamento, tenho usado uma estratégia de gerenciamento de risco agressiva, pois tenho entrado com Stop Loss na média de 120 PIP, ou seja, se eu perder em todas entradas neste momento, seria + ou - 720 PIP (72 USD, em torno de 30% do dinheiro em caixa).
- CHF/JPY ... SELL : 85.16 ... S L 86.55 ... Trailing Stop: 55 (08 Dez 2010) Stop Loss de 139 PIP
- AUD/USD ... SELL : 0.9789 ... S L 0.9914 ... Trailing Stop: 55 (08 Dez 2010) Stop Loss de 125 PIP
- AUD/USD ... SELL : 0.9856 ... S L 0.9914 ... Trailing Stop: 55 (09 Dez 2010) Stop Loss de 58 PIP
- AUD/JPY ... SELL : 82.69 ... S L 83.76 ... Trailing Stop: 55 (09 Dez 2010) Stop Loss de 107 PIP
- USD/JPY ... SELL : 83.95 ... S L 85.10 ... Trailing Stop: 55 (09 Dez 2010) Stop Loss de 115 PIP
- EUR/JPY ... SELL : 110.88 ... S L 112.10 ... Trailing Stop: 55 (08 Dez 2010) Stop Loss de 122 PIP

Farei testes nesta proposta de indicador até março, estarei postando neste forum todos os domingos, aqueles que quiserem acompanhar as minhas entradas e saída destas estratégia dia a dia o meu e-mail é [email]paulo.berft@rocketmail.com[/email]

Bons Trades

Paulo
Imagem Anexada
File Type: gif historico.gif‎ (41,5 KB, 4 vistos)
File Type: gif chfjpy-08dez.gif‎ (59,8 KB, 3 vistos)
Responder com Quote
  #2  
Velho 13-12-2010, 01:36
scdsistemaweb scdsistemaweb encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Dec 2010
Mensagens: 0
Por Defeito Analise das Entradas para Esta Semana

Acabei de Analisar os gráficos conforme a estratégia que venho adotando, as ordens estabelecidas se mantém, e abri quatro novas entradas, veja as figuras anexas. Lembrando que uso Trailing Stop de 55 PIP, quando alcanço 100 PIP de lucro, este passa a ser o meu TS, porém quando eu tenho um sinal no sentido inverso do que está correndo o mercado (esta regra vale também se eu estiver perdendo) , eu fecho a posição e abro a posição neta nova tendência de acordo com a minha análise, sem pensar, consciente do risco. Não trabalho com meta fechada

Já que é para testar vamos radicalizar, pois a minha intenção com este investimento de 250 USD é achar o meu "Santo Graal", para mim este elo perdido tão procurado do Forex não é tão perdido assim, quando você achar a sua estratégia vencedora e começar a ganhar, ai então achou o seu o pote de ouro no final do arco-iris, por isto estou abrindo este monte de posições. Não recomendo isto para ninguém, o melhor é manter um risco de 3% sobre o seu capital, no mais agressivo, 5%.

Esta semana conforme a analise diária devo fechar e abrir novas posições, mas somente postarei no domingo que vem, inclusive com o historico da semana.

Lembro mais uma vez que estou testando uma nova estratégia, somente verei o resultado no final de cada mês, até março, para verificar se ela é vencedorea. Mais uma vez, não recomendo a ninguém a me imitar, pois estou fazendo testes em uma conta real.
Caso queira compartilhar idéias meu e-mail é [email]paulo.berft@rocketmail.com[/email].
Imagem Anexada
File Type: gif eurchf--13dez.gif‎ (63,4 KB, 2 vistos)
File Type: gif eurgbf-13dez.gif‎ (59,0 KB, 2 vistos)
File Type: gif nzdusd-13dez.gif‎ (57,8 KB, 1 vistos)
File Type: gif sgdjpy-13dez.gif‎ (63,7 KB, 2 vistos)
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Exec. Estrategia Tempo Real - Resultado Semana scdsistemaweb Fórum Geral de Forex 1 30-03-2012 17:45
Não percam tempo em sonhos marcopq Sistemas de Trading Mecânicos para Forex 0 11-02-2011 20:57
27/12/07 - Estratégia Técnica e Fundamentalista francisco Análise Técnica em Forex 0 27-12-2007 11:06
03/12/07 - Estratégia Técnica e Fundamentalista francisco Análise Técnica em Forex 0 03-12-2007 12:05
27/09/07 - Estratégia Técnica e Fundamentalista francisco Análise Técnica em Forex 0 27-09-2007 13:02


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 14:29.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.