Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!
Dúvidas & AjudaTodas as dúvidas que possam ter em relação ao funcionamento deste portal ou ajuda necessária, poderão colocar neste espaço. Nota: não-inscritos podem colocar mensagens neste fórum.
Nota: Neste fórum os utilizadores não registados podem colocar novas mensagens.
Neste fórum poderão colocar todo o tipo de dúvidas sobre este vosso portal, inclusivé se estiverem a ter problemas com a inscrição no portal, e tentaremos ajudar assim que possível respondendo no fórum, ou poderão ter mesmo ajuda de outros utilizadores, ou mesmo visualizarem mensagens anteriores que poderão já conter a resposta às vossas questões.
Os meus parabéns pelo vosso empenho e partilha.
Sou rookie nestas andanças!
Seja foruns, seja forex, seja inclusivé bolsa...
O bichinho apareceu com alguém que conheci há uns meses e que andava e anda na guerra da bolsa, com as respectivas “lambidelas” de feridas ainda abertas…com tanto banco do outro lado do atlântico a ir ao fundo…
Ao passar no vosso “irmão” bolsapt, despertei para esta realidade do Forex e andei a vagabundear pouco, no fórum.
Quando me deparei com uma frase, penso que foi o crashh, que rezava mais ou menos isto: vê os gráficos de bolsa no dia 11/09/2001 e compara com os do forex…
E lá fui eu ver… Acabei por ler o resto do tópico e ficar com a impressão de que este mar, parece ser mais navegável e estável do que outros…
Li algumas coisas de análise técnica e também fundamentalista e admito: ando perdido!
Recomendam várias vezes, aqui no fórum, para devorar a informação aqui disponível, cá ando… à descoberta de como navegar em fóruns! Ou Personalizar o que quer que seja,.. mas lá se vai andando à pesca.
A questão que vos deixo:
- por onde começar, aqui no fórum?
Se calhar, a pergunta é descabida, mas se tiver um norte, agradeço. Ou, talvez, a existência de um Índice?
Para mim, toda a ajuda é bem vinda.
Os meus parabéns pelo vosso empenho e partilha.
Sou rookie nestas andanças!
Seja foruns, seja forex, seja inclusivé bolsa...
O bichinho apareceu com alguém que conheci há uns meses e que andava e anda na guerra da bolsa, com as respectivas “lambidelas” de feridas ainda abertas…com tanto banco do outro lado do atlântico a ir ao fundo…
Ao passar no vosso “irmão” bolsapt, despertei para esta realidade do Forex e andei a vagabundear pouco, no fórum.
Quando me deparei com uma frase, penso que foi o crashh, que rezava mais ou menos isto: vê os gráficos de bolsa no dia 11/09/2001 e compara com os do forex…
E lá fui eu ver… Acabei por ler o resto do tópico e ficar com a impressão de que este mar, parece ser mais navegável e estável do que outros…
Li algumas coisas de análise técnica e também fundamentalista e admito: ando perdido!
Recomendam várias vezes, aqui no fórum, para devorar a informação aqui disponível, cá ando… à descoberta de como navegar em fóruns! Ou Personalizar o que quer que seja,.. mas lá se vai andando à pesca.
A questão que vos deixo:
- por onde começar, aqui no fórum?
Se calhar, a pergunta é descabida, mas se tiver um norte, agradeço. Ou, talvez, a existência de um Índice?
Para mim, toda a ajuda é bem vinda.
Penso que, para já, estou orientado. Já decobri o tópico abordagem inicial onde o Crashh dá uma maozinha.
O meu obrigado