Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!
Dúvidas & AjudaTodas as dúvidas que possam ter em relação ao funcionamento deste portal ou ajuda necessária, poderão colocar neste espaço. Nota: não-inscritos podem colocar mensagens neste fórum.
Olá, Luis !
Você pode procurar a LiteForex, essa corretora oferece suporte em português e assim será mais fácil em saber como você pode resolver o seu problema.
Obrigado Luis, eu vou conferir e caso atender a minha necessidade eu vou indicar para alguns amigos investidores. Esse mercado é muito tentador e oferecendo esses campeonatos estimula mais ainda o meu conhecimento e trabalhos.
Luis, você pode fazer deposito por boleto bancário ou transferência bancaria local sim, mas esse sistema só é valido caso você more no Brasil, também você pode fazer deposito por cartão de crédito ou através de um cartão pré-pago emitido pela própria LiteForex, e tem também forma de deposito eletrônico com moneybookers, Webmoney e Bitcoin.
Quando você fizer deposito através de boleto bancário ou tranferência bancaria local, o saque pode ser feito através de cartão de crédito, skrill moneybookers, cartão LiteForex ou payoneer e Wire Tranfer ( Transferência bancaria), no caso dos outos tipos de saque você sera obrigado a sacar com o mesmo método que foi feito o deposito. Ex: Se você fez o deposito através de cartão de crédito o seu saque devera ser feito da mesma maneira, podendo usar o moneybookers como intermediário.
Em caso de dúvidas tem um chat que funciona de segunda a sexta e vai te dar todas as informações necessárias e tem um tem um contato por telefone através de 0800.