Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!
Dúvidas & AjudaTodas as dúvidas que possam ter em relação ao funcionamento deste portal ou ajuda necessária, poderão colocar neste espaço. Nota: não-inscritos podem colocar mensagens neste fórum.
Galera, gostaria de saber como eu posso operar em conta demo, alguém sabe me dizer se eu pago para operar em conta demo ?
Grato por alguém me responder.
Você pode utilizar contas demos de forma gratuita e e ilimitada sem problemas, tente procurar as plataformas Meta Trader4 ou Meta Trader 5.
Essas plataformas são ótimas para investidores.
Oi, A maioria das corretoras de Forex, oferecem contas demos grátis, eu posso recomendar a LiteForex. Pois essa corretora oferece suporte em Português.
Abraços e boa sorte.