Boas pessoal, "estudo" trading por volta de 5 meses, antes nunca me interessei pela economia, desde que comecei a interessar-me pelo forex tenho visto imensos vídeos, webnarios, lido vários manuais gratis que encontrava na net sobre analise técnica e fundamentalista e por ultimo, ontem decidi passar numa livraria e adquiri um livro chamado "BOLSA - investir nos mercados financeiros", futuramente estou a pensar em adquirir mais literatura sobre economia para expandir meu conhecimento nesta área.
Sinto que já tenho aquele conhecimento mínimo para operar, porem só treinando nas contas demo e aperfeiçoar o que foi aprendido, já consigo fazer bastante acertos em relação a movimentação do preço mas ainda continuo a fazer muitas asneiras e erros.
Bem o que quero mesmo com este post é encontrar alguém que se encontre +/- no mesmo nível de aprendizado que eu para podermos operar e evoluir juntamente aprendendo com nossos erros e corrigir um ao outro, penso que seguir esta jornada de tradição sozinho é um pouco difícil e onde eu moro nao conheço ninguém que se interesse por esta área...
desde já peço desculpa aos administradores do forum se este tópico nao esta na área correta e que me indiquem o sitio correto para este topico.
obrigado e abraço a todos