Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!
Posições curtas - Abaixo de 1,2965 temos com alvos os 1,2890 e 1,2855 em extensão.
Posições Longas - Acima de 1,2965, temos como alvos 1,3000 e 1,3045.
Resistências
1,3045
1,3000
1,2965
Suportes
1,2890
1,2855
1,28200
Não quero e forma nenhuma ser Inconveniente quanto ao EUR/USD mas estou a apostar numa longa descida até aos 1.28 se não for ainda Hoje será na próxima semana em Posição Longa... Este par está sobre forte pressão psicológica...
1.2850 Suporte em Posição curta com variantes entre os 1.2910 e 1.2920 de resistência.
Muito provável na Próxima semana ir aos 1.27 ou abaixo disso.
Mas de qualquer as Formas, muito atentos ás Noticias que vão sair hoje sobre a economia Norte Americana... E quanto à analise acima publicada pelo Caçador de Pips, não se deve ignorar...
Não quero e forma nenhuma ser Inconveniente quanto ao EUR/USD mas estou a apostar numa longa descida até aos 1.28 se não for ainda Hoje será na próxima semana em Posição Longa... Este par está sobre forte pressão psicológica...
1.2850 Suporte em Posição curta com variantes entre os 1.2910 e 1.2920 de resistência.
Muito provável na Próxima semana ir aos 1.27 ou abaixo disso.
Mas de qualquer as Formas, muito atentos ás Noticias que vão sair hoje sobre a economia Norte Americana... E quanto à analise acima publicada pelo Caçador de Pips, não se deve ignorar...
Abraço
Olá THEBULLONE
Não és nada inconveniente, antes pelo contrario
Agradeço desde já a tua resposta.
A analise por mim colocada tem um time frame de 30 minutos e destina-se mais ao Intra-diário, onde mesmo assim a tendência é de baixa.
Quanto a longo prazo sou da mesma opinião, vamos ter o par nos 1,27, mas devemos utilizar sempre stops porque as noticias podem inverter a tendência no curto prazo.