Ola.ontem eu lei um artigo.Eu gostei da segunte parte. Na negociação há uma pequena minoria dos vencedores e a esmagadora maioria dos perdedores e estes últimos desejam conhecer os segredos do sucesso dos vencedores. Mas há uma diferença entre eles.A pessoa semanas para semanas , mês por mês e ano para ano, ganha dinheiro pelos negócios mantendo a auto-disciplina. Enquanto a questão dos segredos do seu triunfo est ável no mercado tal vencedor vai responder sem hesitar que ele era capaz de chegar a tais alturas, quando ele aprendeu a controlar as suas emoções e mudar a sua decisão de corresponder o mercado. Auto-disciplina, controle das emoções e da capacidade de reconsiderar, são todos os momentos psicológicos que não são relacionados aos serviços de informação, empresas de consultoria, trocas novas técnicas ou sistemas comerciais fundamentais (com programas de computador ou sem eles).Em geral, a confiança eo medo são sentidos semelhantes por natureza, apenas um está com um "sinal'' de mais eo outro com 'sinal'' de menos. Se a pessoa se sente mais confiante, há pouco espaço para alarme, confusão e medo.
Acho que e interessante.)
|