Esta palavra diferente está hoje muito gasta, mas a ideia deste clube nunca a vi em outro sitio.
Uma associaçao de traders que usam contas demo publicadas (MyFxBook).
As de melhor perfomance podem ser usadas pelos membros em suas contas reais via copiador.
Pagando ao trader escolhido uma % sobre o lucro.
Alem disto, os membros podem usar ( sem custos) o Plano B que é um paraquedas de trading programado por i9forex.
Em i9forex.net ou i9forex.com estão mais detalhes.
Não há custos. O beneficio virá quando houver boas perfomances de algun ou alguns sócios.
Há limite de sócios. Me parece que mais 15 deixa de ser funcional. Há 3 actualmente.
A entrada e a saída é livre. Digo, porque há sempre muita desconfiança que aliás, é de ter nestas lides de dinheiro.
Bom este é o projecto em termos muito gerais. As normas as farão os primeiros sócios.
E... boas vindas aos que quiserem experimentar.
Que é necessário? Saber um minimo de trading.
Não tenho a certeza... Mas a possibilidade de usar contas demo... pode ser algo que marque a diferença. Diminua o stress etc.
Reparem... A responsabilidade de usar esta ou aquela demo será do investidor...
Por seu lado, o investidor não está amarrado a uma forma de trading. Pode mudar se nao gosta ou há melhor...
E todos os socios lucramos, pois para alem de traders podemos ser investidores.
Alerto que não está tudo feito. Isto nao é comercial... Faltam detalhes como a questão de saber quem está usando qual demo...
Tenho a ideia e os meios para a fazer... mas prefiro ver se vale a pena...
E nada mais... Vou colocar em mais 2 foruns. Quando chegar aos 15... se chegar
Indico aqui que está fechado... Outros poderao por maos à obra...
[url]www.i9forex.com[/url] ou net, é o meu sitio