Olá a todos.
Quero parabenizá-lo por seus esforços com este fórum, que é muito útil e interessante.
Eu gostaria de dar a minha opinião sobre o discurso de venda de um método ou sistema que faz ganhar no Forex.
Eu gostaria também de saber o que aconteceu com o nosso amigo investidorforex, porque na minha opinião a maneira como ele costumava trabalhar era muito arriscada.
Eu acho que os iniciantes devem começar neste mercado com muito quidado. O problema é que assim não vai ganhar de imediato, mas depois de muita experiência.
Por isso não vejo porque uma pessoa com mais experiência não pode vender essa experiência para aqueles que não possuem.
Eu acho que conhecer um bom método seja importante para começar a ganhar alguma coisa, que pode aumentar com a experiência.
Olhando em torno há muitos métodos bons e eu não me sinto a recomendar um desses a ninguém porque depende de muitos aspectos subjetivos que distinguem o trader.
Eu, pessoalmente, utilizo um método que me faz ganhar pelo menos 4% ao mês, sem muito esforço e com puoco tempo. Se você não acredita nisso eu vou mostrar os resultados obtidos até agora, não só por mim, mas por todos aqueles que o usam.
Mas já que eu paguei para saber este método e que eu assinei um acordo de não revelá-lo, você entende muito bem que eu não posso mostrá-lo em um fórum (os resultados sim, o método não).
O que você acha?
Abraço a todos.
|