Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!
Livros, Ferramentas e Corretoras de ForexPartilhem aqui os nomes dos livros que acham que outros traders deveriam ler, e opiniões sobre ferramentas e corretoras.
Pessoal pese embora ja ande a algum tempo a estudar o forex so agora me venho filiar neste forum, numa primeira fase andei pelo trading desportivo e como o bixinho foi crescendo fui dedicando algum tempo a pesquisar sobre isto, por isso fui fazendo a minha propria biblioteca, mas como n sou propriamente um expert gostaria q os expert's passassem os olhos pelo material que aqui vou por de forma a poderem dar uma ajuda ao people.
bem para os iniciados ja nem falo, esses tal como eu devem sacar o maximo de informaçao possivel e lerem tudo oq puderem.
ca vai o primeiro e o segundo titulo titulo
Forex_Manual.pdf
How to Make a Living Trading Foreign Exchange - A Guaranteed income for Life.pdf
People recomendo vivamente este material, mas aviso desde ja que muito provavelmente so o pessoal que esta mais por dentro disto é que vai pescar oq se trata nestes videos que vou começar a postar.
Sao varias palestras em video do Sr. Steve_Nison sobre Forex