Etoro - testada e aprovada - bonus $ 50
ETORO Olá galera eu vim falar um pouco da etoro a corretora que eu opero, é dificil de acreditar mais é a melhor corretora que eu já operei, ela tem dois tipos de campeonatos, o da conta prática e o da conta real, e o melhor de tudo os campeonatos são semanais. Campeonto DEMO Duração do campeonato: TODAS AS SEMANAS * lugar 1 puxar $1500 * lugar 2 puxar $1000 * Lugar 3 puxar $500 * Lugares 4 para 10 puxar $300 cada! * Lugares 11 para 100 puxar $250 cada! Campeonato Conta Real Duração do desafio: TODAS AS SEMANAS * Lugar 1 Lugar $3000 * Lugar 2 Lugares $1000 * Lugar 3 Lugares $500 * Lugar 4 para 6 puxar $300 cada! * Lugar 7 para 10 puxar $200 cada! * Lugar 11 para 100 puxar $100 cada! Além do campeonato temos os bónus de boa vindas O programa de bonificação:
ATENÇÃO E se você for o meu indicado recebe mais $ 50,00 de bonus de indicação Tudo o que tem que fazer é mandar um e-mail para mim dizendo que quer ser meu indicado na etoro e registrar somente depois que eu te enviar o link atraves do seu e-maill, atenção só recebera o bonus se registrar através de um link que eu vou mandar para o seu e-mail, meu e-mail é e-mail e MSN - NO SPAM PLEASE! Além disso tudo, a etoro aceita varidas formas de retirar o que você ganho no forex, comodites, e bolsas confira abaixo... Aqui está uma lista dos métodos disponíveis: * Cartão de Crédito * PayPal * Neteller / 1-Pay * MoneyBookers * WebMoney * GiroPay (somente na Alemanha) * Transferencia bancária * Western Union * MoneyGram O tempo para processar seu pedido de retirada é no máximo de 5 dias úteis, eu tenho prova de tudo o que esta escrito, acima |
Etoro? aprovada em que? com essa plataforma n fazes grande coisa a não ser perder dinheiro..
|
Citar:
|
Não me leve a mal.. mas não sei o que é que o Etoro tem para ser explorado..
|
Citar:
|
Olá nobexesa
Então aonde pensas que esse Etoro ganha? Porque se a tua ideia é que todos os que para lá forem ganharão como dizes... É um negócio... Etoro tem que ganhar... Como? Porque se tu és a excepção... então os demais vão perder.. né? Diz-nos aonde ganham eles... se não é tudo muito escuro... Eu sei aonde ganha o meu broker. E bem... podes crer. |
Citar:
|
À parte da polémica anterior...
A plataforma... Finalmente, não tinha nada melhor que fazer... , andava vendo a actualidade em plataformas web para o forex... e ´caí no eToro. Concordo contigo, a plataforma é pobre, pobre. Mas foi o que vi em geral neste tipo de plataformas. Me parece, que a nível massivo, o MT4 comeu o mercado. É fácil perceber porquê... o MT4 é feito para todas as corretoras. As Web, habitualmente, são desenhadas por cada uma. Daqui que não podem competir de forma nenhuma. De 1 a 10, daria 10 ao MT4 e 0.1 à eToro e a outras como FXCM, que está um pouco melhor apenas. É claro que o MT4, com as 1001 possibilidades que tem, é um óptima fonte de ruído bem aproveitada. Em particular para os que a conhecem pouco. |
Citar:
meu email é [email]eulapsantos@gmail.com[/email] fico no aguardo muito obrigado |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 12:07. |