Impostos
uma vez que daqui a um ano muitos de nós seremos milionarios :)
temos que pensar nos impostos que vamos pagar. alguem sabe qual a % que é aplicada aos lucros? e se a corretora for no estrangeiro? |
Citar:
Quanto aos impostos tudo depende do país, em Portugal cobra-se x de mais valias salvoerro, não saberei bem quanto porque não sou eu que trato das minhas finanças mas pode-se investigar, mas no Brasil tinha ouvido em tempos dizer que havia a possibilidade de não se declarar transacções em Forex, para que país se coloca a dúvida? Pode ser que alguém responda com mais exactidão. |
Estou em Portugal.
tenho uma conta nos USA e vou abrir tb uma em Portugal Para já os resultados são assustadoramente bons! Mas continuo com objectivos "modestos", 1% ao dia c/ alavancagem <10 |
Citar:
No nosso caso teríamos de pagar assim, mesmo que estejamos a usar uma corretora estrangeira. Claro que há quem tente fugir ao fisco mas por lei se até querem sacar impostos de off-shores e dinheiros escondidos na Suiça, atrás de nós virão para sacar os impostos às mais-valias de Forex. :lol: Para confirmar fui até sacar um pequeno texto à Bigonline: Citar:
Quanto aos 1% ao dia, se se mantiverem assim (e até uma alavancagem baixa e segura de 1/1 ou 2/1 chegam), sería o Paraíso pois se criaria um Bill Gates ao fim de uns anos como venho a dizer, ou seja, o meu conselho é sempre manter-se os lucros baixos e constantes. Se não for possível fazer lucro baixo com baixa alavancagem, então as perdas teriam sido piores com alavancagens superiores e fizemos bem em não arriscar. O bom é apostar sempre na segurança. :) |
ser tuga sem impostos ...é possível ?
gostei do assunto...
alguém pode falar +++++++ ???? se uma pessoa abrir uma conta num banco em outro país???? e "tradear" em forex ... posso ter uma conta em um banco na inglaterrra e "tradear" nas férias , com o meu portátil ...numa cadeira de praia , numa ilhazinha perdida na polinésia francesa...? suponhamos +... durante essas looooongas férias, mas sempre "tradeando" ...pra não perder o rítmo...tenho lá meus luuuucrinhos e transfiro meus$$$$ pra minha conta nesse banco english...suponhamos +++ ainda... que nessa ilha tenha multibancos ( ou banco24hs , como se diz no brasil...) e que possa sacar ( levantar ) o $$$$$ pois esse meu banco me dá a oportunidade de sacar em mais de 130 países ( já ví esse comercial em algum lugar...:ylol2: ) e gasto por lá , nesta ilhazinha perdida... vou pagar impostos da england , certo ??? e ...se ...essa conta for num banco qualquer num paraiso fiscal, tipo Gibraltar, Suíssa, Luxemburg, Sheychelles ( ? ) , monaco ,cayman, ... ou quqlquer outro lugar onde ñ exista impostos de espécia alguma... e suponhamos +++ q essa pessoa seja um tuga ( e viva em portugal a vida mais relaxada da europa, sendo o pior de todas as listas...desculpe a piadinha...:D ) ...seja um tuga e levante seus lucrinhos por aqui mesmo...então ? vida boa...barata...algarve ...sol...vinho...MediaMarket 10x sem juros ,Super-bock, tremoços, caracóis e marisco, Ladies night à quinta... E SEM IMPOSTOS... ???????? é assim??? Com a palavra... os tributaristas de plantão...tem algum por aí ??? |
im pos tos i m p o s t o s
alô ...??? alguém fala alguma coisa aí...o assunto é bom ...!!!!:ycool:
|
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 19:11. |